Discografia – Chain Name (2011 – 2012)

Fazer um post sobre algo que vocês mesmo cria é muito mais fácil que fazer um post sobre algo que você escuta por motivos óbvios. Quando você cria algo você sabe muito bem as influências que o som tem, o quão original aquilo é, e principalmente as datas de lançamentos. As vezes, quando (não sei por parte do Felipe, mas comigo é assim) eu posto bandas aqui, eu não sei exatamente o ano de lançamento de certo material por ter mais de uma data na internet, assim fico com o ano que eu mais encontrar. Quando você cria, você sabe exatamente as datas, o que torna o post ainda mais fácil. Enfim, fazer um artigo sobre aquilo que você cria é mais fácil por inúmeras razões.

Chain Name é um projeto solo meu (Pedro Correia) que toca um estilo carinhosamente apelidado de “deathgrind experimental avante-gard fag-guitarprocore” por não ter algo que se encaixasse na descrição do som. Feito no Guitar Pro e gravado com um microfone de mesa, Chain Name começou como um projeto de pop-punk com violão em 2009 quando meu conhecimento musical era muito pequeno ainda, porém, após entender o conceito da Não-Música (Non-Music) e do experimental fazendo assim com que eu tivesse a brilhante ideia de fazer música explorando a doentia mente humana criticando diversas partes da sociedade mascarando-se em “psicopatia”.

Engraçado o fato de após certo tempo eu não só adicionar músicas feitas com compassos excedidos de Guitar Pro mas também músicas eletrônicas sem muito significado, apenas pela diversão de fazer “música” “estranha”. Enfim, passei certo tempo sem postar nada aqui no blog pelo fato de todos os meus filmes/discos estarem no HD externo que estava emprestado com um amigo e quando eu peguei de volta esperei terminar o terceiro EP do projeto para pôr aqui para download.

P.S = O inglês errado é proposital

Primeiro EP – Put this shit back in your ass EP
4Shared

Segundo EP – I Tried To Make One Album Without Saying Fuck EP
4Shared

Terceiro EP – Blow It Out Your Ass EP
Fileserve

Tenho sido xingado constantemente pelo fato de o projeto não ser igual aquilo que se ouve normalmente por aí e por ser algo totalmente louco chegando a ser apenas Noise. Quero lembrar a todos aqueles que baixarem no mínimo um EP que isso é Não-Música ou até mesmo, quando recebe a tag de “Música” é “Experimental”. O terceiro EP tem apenas duas músicas com screamo/gutural/drive então se não quiserem ouvir apenas Noise e só Noise, baixem o terceiro EP.

Uma resposta em “Discografia – Chain Name (2011 – 2012)

Deixe um comentário

